segunda-feira, 13 de março de 2017

alguém por favor faz isso parar

Tá tudo bem.
E aí você acorda domingo de manhã. Seus pais foram pra igreja e por isso era pra ele ter dormido na sua casa. vocês iam ficar se pegando a manhã inteira até você se arrastar para a cozinha só de blusa e calcinha, e vocês tomarem café.

Tá tudo bem.
E aí e o computador trava enquanto você tá fazendo um trabalho. Você xinga e manda ele reiniciar. Enquanto isso você olha fixo pra parede e começa a pensar. Duas lágrimas escorrem, o computador abre a página inicial. Você continua o que estava fazendo.

Tá tudo bem.
E aí você vai fazer unha. Não dá pra assistir alguma coisa enquanto você faz unha porque não tem como prestar atenção e ler a legenda ao mesmo tempo. Tinha que ser uma coisa mais de plano de fundo. Tipo ali do seu lado jogando videogame.

Tá tudo bem.
E aí você abre recebe uma mensagem no seu grupo só de amigas do wpp. Você imagina que você iria digitar "Meninas, estou namorando" "O QUE???" elas iam perguntar incrédulas.

Tá tudo bem.
E aí você acorda só de calcinha do e olha pro boy dormindo. Você pensa n'ele enquanto morde o lado interno da bochecha. Puxa a coberta, enfia de baixo do braço do boy e volta a dormir.

Tá tudo bem.
E aí você vai dormir e perde o sono. Você pega o celular e pensa em mandar mensagem. "qual é o ponto disso?" você se pergunta. E aí você larga o celular e vai ver um video no youtube torcendo pro sono chegar.

Tá tudo bem.
E aí você vê o calendário. A Semana Santa tá chegando e você ia chamar ele pra ir pra sua casa na praia com você. (e passar os outros próximos 30 minutos convencendo ele).

Tá tudo bem.
E aí seus amigos riem de você bêbada, e você imagina que ele ia estar rindo também. Você ia convencer ele a ir, e depois puxar ele de canto enquanto confidencializava levemente alcoolizada pra ele apontando todas as pessoas da festa que você já pegou quando tinha 17 anos e ele ia rir divertido, uma hora antes de te dizer "pra mim já deu, vamos embora".

Tá tudo bem.
E aí sua mãe te chama pra ir na padaria. Você abre o armário procurando alguma coisa qualquer pra enfiar. Passa a mão sobre um vestido, pensa "esse não", e escolhe outro.

Tá tudo bem.
E aí você escuta o celular vibrar enquanto vê tv, e ele longe do seu alcance. Não vale a pena se esticar pra pegar porque não é nada demais. Você volta a atenção pra tv.

Tá tudo bem.
E aí você para na frente do espelho de lingirie enquanto corre de um lado pro outro se arrumando pra sair. 'Hmm' você pensa feliz enquanto se olha, e aperta o celular na mão. E aí o sorriso morre e você continua seu caminho pro banheiro procurando o rímel.

"Tá tudo bem"
E aí você dá mais um gole na cerveja, enquanto fala sobre ele pra aquela sua amiga. Ela concorda com alguma coisa ou te faz alguma outra pergunta. "amiga, não tá tudo bem" você pensa.

Tá tudo bem.
E aí, por um momento, não tá mais.
Mas tá tudo bem.

Nenhum comentário: